Pabllo Vittar e ACNUR participam de ação da Liberatum em prol dos refugiados. Assista!

Criadora da iniciativa, a organização internacional Liberatum decidiu apoiar o ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, por meio de uma dessas conversas. O episódio contou com a participação da artista brasileira Pabllo Vittar e do refugiado venezuelano Elvis Daniel, que veio para o Brasil em busca de segurança.

Em um bate-papo descontraído, ambos falaram sobre temas fortes e relevantes, como os desafios de pessoas LGBTQIA+ e refugiadas no Brasil e no mundo, especialmente em tempos de pandemia.

A crise da COVID-19 é uma situação diferente de tudo que já enfrentamos nas nossas vidas, e o ACNUR é a principal organização mundial que ajuda e protege pessoas que foram forçadas a abandonar suas casas devido a violência, conflitos e perseguição.

Desde o começo da pandemia, o ACNUR está na linha de frente contra a Covid-19 para salvar a vida de refugiados e população local no Norte do Brasil:

> Equipando um hospital de campanha em Roraima, com capacidade para atender 2.000 pessoas e aumentar o número de leitos de UTI disponíveis
> Fornecendo informações para as famílias sobre medidas de prevenção
> Distribuindo kits de higiene e limpeza para quem mais precisa na região

 

Refugiados e populações deslocadas não podem enfrentar essa pandemia sozinhos. Por favor, faça uma doação agora!

Sobre a Liberatum

A Liberatum é uma organização internacional na interseção de cultura, entretenimento, mídia, tecnologia e inovação. É uma organização de diplomacia cultural e igualmente uma empresa multimídia, de inovação criativa e de conteúdo artístico, que se orgulha de ser neutra, imparcial e independente, com uma missão fundamental: capacitar e inspirar comunidades em todo o mundo, a fim de criar um futuro melhor e cheio de diversidade, igualdade de direitos, liberdade de expressão, tolerância, compreensão e aceitação.