Seja um fornecedor do ACNUR

A Unidade de Suprimentos no ACNUR Brasil é responsável pelo Planejamento e Previsão da Cadeia de Suprimentos, o que se reflete no Plano de Compras da operação e se torna o principal instrumento de trabalho para a função. Todas as outras atividades daí decorrentes incluem:

  • Identificação de fornecedores potenciais e aquisição de bens e serviços
  • Transporte e logística, incluindo o desalfandegamento
  • Gestão de armazéns e inventários
  • Gestão de ativos e frota de veículos
  • Projetos de aquisição, aluguel e construção

Como fazer negócios com o ACNUR

A brochura Como fazer negócios com o ACNUR Brasil fornece informações sobre o ACNUR e como participar de seus processos de compra. Os fornecedores interessados em fazer negócios com o ACNUR são obrigados a cumprir o Código de Conduta do Fornecedor da ONU. Todos os contratos do ACNUR se regem pelas Condições Gerais de Bens e de Serviços para os Contratos do ACNUR, atualizados pela última vez em 2018.

Mercado Global das Nações Unidas (United Nations Global Marketplace – UNGM) é o portal oficial de compras do Sistema ONU. Encorajamos a se familiarizar com o site, também disponível em português, onde encontrará todo tipo de informações e recursos, inclusive as licitações lançadas pelas agências da ONU.

Compartilhe sua experiência como fornecedor

Prezado(a),

O ACNUR solicita a sua gentil participação em nossa  Pesquisa de Satisfação de Fornecedores

A Pesquisa de Satisfação de Fornecedores visa a mensurar o progresso do relacionamento entre o ACNUR Brasil e os seus fornecedores; verificar, a partir da perspectiva dos fornecedores, pontos positivos/negativos dos processos de compras do ACNUR Brasil; identificar potenciais ações para fortalecer esse relacionamento, dentro outros objetivos.

O ACNUR confirma a confidencialidade de toda e qualquer informação compartilhada nesta pesquisa. Para participar, é só clicar no link acima.

Contamos com a sua colaboração!

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição em caso de qualquer dúvida.

Oportunidades abertas

 

PEDIDO DE PROPOSTA RFP/BRA/2024/002

PARA O ESTABELECIMENTO DE CONTRATO(S) DE LONGO PRAZO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DOMÉSTICO DE CARGAS FTL E LTL NO BRASIL

O escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR), com CNPJ 07.100754/0001/62, convida prestadores de serviços qualificados a apresentar uma proposta firme para estabelecimento de Contrato(s) de Longo Prazo para Prestação de Serviços de Transporte Doméstico de Cargas FTL e LTL no Brasil.

Os Termos de Referência (TDRs) estão detalhados nos Anexos A.1 e A.2.

Favor usar os Anexos B e C para submeter a sua proposta. Todos os pedidos de esclarecimento devem ser enviados por escrito até 10 de abril de 2024.

A proposta deve incluir os seguintes dois conjuntos de documentos separadamente e enviados em e-mails diferentes: proposta técnica e proposta financeira.

O ACNUR organizará uma conferência pré-licitação on-line no dia 4 de abril de 2024 às 16h, horário de Brasília. É permitido um máximo de dois (2) representantes por empresa. Os nomes e detalhes de contato dos representantes da empresa devem ser fornecidos por e-mail para [email protected]. O link para acessar a conferência será oportunamente compartilhado com os representantes designados.

É altamente recomendável que este edital e seus anexos sejam lidos cuidadosamente. A inobservância dos procedimentos aqui estabelecidos pode resultar na desqualificação do processo de avaliação.

A data de encerramento é 25 de Abril de 2024 às 23h59 (horário de Brasília). As propostas devem ser enviadas por e-mail SOMENTE (sem copiar nenhum funcionário do ACNUR) para: [email protected] O não cumprimento dessas disposições resultará em desqualificação da proposta.

ANEXOS:

CHAMADA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA SERVIÇO DE TELEMARKETING No. EOI/PSP/Brazil/2024/001

A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) convida Organizações a apresentarem sua Manifestação de Interesse para desenvolver atividades de telemarketing, conforme documentação do processo.

O edital está composto por vários anexos que devem ser lidos cuidadosamente. A sua manifestação de interesse deve incluir Formulário de Expressão de Interesse (Anexo B). A data de encerramento é o 31 de Março de 2024 às 23h59 (horário de Brasília). O não cumprimento das disposições anunciadas poderá resultar em desqualificação da proposta.