Seja um fornecedor do ACNUR

A Unidade de Suprimentos no ACNUR Brasil é responsável pelo Planejamento e Previsão da Cadeia de Suprimentos, o que se reflete no Plano de Compras da operação e se torna o principal instrumento de trabalho para a função. Todas as outras atividades daí decorrentes incluem:

  • Identificação de fornecedores potenciais e aquisição de bens e serviços
  • Transporte e logística, incluindo o desalfandegamento
  • Gestão de armazéns e inventários
  • Gestão de ativos e frota de veículos
  • Projetos de aquisição, aluguel e construção

Os fornecedores interessados em fazer negócios com o ACNUR são obrigados a cumprir o Código de Conduta do Fornecedor da ONU.

Todos os contratos do ACNUR se regem pelas Condições Gerais de Bens e de Serviços para os Contratos do ACNUR, atualizados por última vez em 2018.

O Mercado Global das Nações Unidas (United Nations Global Marketplace – UNGM) é o portal oficial de compras do Sistema ONU. Encorajamos a se familiarizar com o site, também disponível em português, onde encontrará todo tipo de informações e recursos, inclusive as licitações lançadas pelas agências da ONU.


Editais abertos

URGENTE: Pedido de Cotação para fornecimento e entrega de kits de higiene, fraldas, colchões e cobertores (RFQ 2021/011)

O escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) com CNPJ 07.100754/0001/62, convida fornecedores qualificados a apresentarem sua melhor oferta em caráter de urgência para fornecimento e  entrega de kits de higiene, fraldas, colchões e cobertores em Rio Branco (Acre) conforme descrito no documento Pedido de Cotação RFQ BRA 2021/011  anexo.

 As descrições, especificações e quantidades estão descritos nos documentos Anexo A – Especificações técnicas Lote 1 (Material de Higiene e Fraldas) e Anexo A – Especificações técnicas Lote 2 (Colchões e Cobertores)

 A data de encerramento do convite é 05 de março de 2021. As propostas devem ser enviadas por e-mail para: [email protected] e [email protected].

 Por favor informe o seu melhor prazo de entrega em Rio Branco (AC), assim como disponibilidade em estoque.

 Favor notar que o ACNUR tem status de isenção fiscal e de direito.

Pedido de Cotação LVP/BRA/OPS/2020/002 para Serviço de Criação de Conteúdo para Plataforma Refugiados Empreendedores

O ACNUR no Brasil convida prestadores de serviços qualificados a apresentar uma orçamento para o serviço de criação de conteúdo para a plataforma Refugiados Empreendedores. O Termo de Referência (TDR) estão detalhados no Anexo A deste documento. A sua proposta deve ser recebida até o dia 18 de março de 2021. A sua proposta deve incluir os seguintes dois conjuntos de documentos separadamente: nota conceitual e proposta financeira. Lembramos que as propostas devem ser enviadas por e-mail para: [email protected]

O não cumprimento destas disposições pode resultar em desqualificação da proposta.