Seja um fornecedor do ACNUR

A Unidade de Suprimentos no ACNUR Brasil é responsável pelo Planejamento e Previsão da Cadeia de Suprimentos, o que se reflete no Plano de Compras da operação e se torna o principal instrumento de trabalho para a função. Todas as outras atividades daí decorrentes incluem:

  • Identificação de fornecedores potenciais e aquisição de bens e serviços
  • Transporte e logística, incluindo o desalfandegamento
  • Gestão de armazéns e inventários
  • Gestão de ativos e frota de veículos
  • Projetos de aquisição, aluguel e construção

Como fazer negócios com o ACNUR

A brochura Como fazer negócios com o ACNUR Brasil fornece informações sobre o ACNUR e como participar de seus processos de compra. Os fornecedores interessados em fazer negócios com o ACNUR são obrigados a cumprir o Código de Conduta do Fornecedor da ONU. Todos os contratos do ACNUR se regem pelas Condições Gerais de Bens e de Serviços para os Contratos do ACNUR, atualizados pela última vez em 2018.

Mercado Global das Nações Unidas (United Nations Global Marketplace – UNGM) é o portal oficial de compras do Sistema ONU. Encorajamos a se familiarizar com o site, também disponível em português, onde encontrará todo tipo de informações e recursos, inclusive as licitações lançadas pelas agências da ONU.

Compartilhe sua experiência como fornecedor

Prezado(a),

O ACNUR solicita a sua gentil participação em nossa  Pesquisa de Satisfação de Fornecedores

A Pesquisa de Satisfação de Fornecedores visa a mensurar o progresso do relacionamento entre o ACNUR Brasil e os seus fornecedores; verificar, a partir da perspectiva dos fornecedores, pontos positivos/negativos dos processos de compras do ACNUR Brasil; identificar potenciais ações para fortalecer esse relacionamento, dentro outros objetivos.

O ACNUR confirma a confidencialidade de toda e qualquer informação compartilhada nesta pesquisa. Para participar, é só clicar no link acima.

Contamos com a sua colaboração!

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição em caso de qualquer dúvida.


Oportunidades abertas

CHAMADA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA SERVIÇO DE TELEMARKETING No. EOI/PSP/Brazil/2024/001

A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) convida Organizações a apresentarem sua Manifestação de Interesse para desenvolver atividades de telemarketing, conforme documentação do processo.

O edital está composto por vários anexos que devem ser lidos cuidadosamente. A sua manifestação de interesse deve incluir Formulário de Expressão de Interesse (Anexo B). A data de encerramento é o 31 de Março de 2024 às 23h59 (horário de Brasília). O não cumprimento das disposições anunciadas poderá resultar em desqualificação da proposta.

PEDIDO DE PROPOSTA RFQ/PSP/BRA/2024/001

PARA CONTRATAÇÃO DE CONTATOS MEI PARA MALA DIRETA

O ACNUR Brasil está convidando fornecedores qualificados a fazer uma oferta firme para estabelecer um Contrato de Longo Prazo para fornecimento de contatos MEI para o programa de Mala Direta.

O edital está composto por vários anexos que devem ser lidos cuidadosamente. A sua proposta deve incluir os seguintes dois conjuntos de documentos separadamente: proposta técnica e proposta financeira. A data de encerramento é o 06 de fevereiro de 2024 às 23h59 (horário de Brasília). O não cumprimento das disposições anunciadas poderá resultar em desqualificação da proposta.

ANEXOS:

PEDIDO DE PROPOSTA RFP/BRA/2024/001

PARA O ESTABELECIMENTO DE CONTRATO(S) DE LONGO PRAZO PARA SERVIÇOS DE COLETAS DE DADOS REMOTA

O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil convida fornecedores qualificados a fazer uma oferta firme para estabelecimento de Contrato(s) de Longo Prazo para a prestação de serviços de coletas de dados remota no Brasil.

O ACNUR poderá adjudicar um ou mais contratos de longo prazo, com uma duração inicial de 1 (um) ano, potencialmente prorrogável por um período adicional de 1 (um) ano. Os fornecedores selecionados serão solicitados a manter o modelo de preço apresentado durante a vigência do(s) contrato(s).

IMPORTANTE:  As especificações técnicas do projeto estão detalhadas no documento Anexo A – Termos de Referência.

PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO

Os fornecedores deverão submeter qualquer pedido de esclarecimento ou qualquer questão relativa a este Pedido de Proposta por e-mail para Natasha Câmara (Associada de Aquisições) em [email protected] e Ceren Aricioglu (Oficial Associada de Aquisições) em [email protected]. O prazo para a recepção de perguntas é 18 de Janeiro de 2024 até as 23h59, horário de Brasília. Pede-se aos licitantes que mantenham todas as perguntas concisas.

O orçamento deverá incluir, separadamente, os seguintes dois conjuntos de documentos: Oferta Técnica e Oferta Financeira, conforme orientado no documento Pedido de Proposta RFP/BRA/2024/001.

IMPORTANTE: As ofertas técnicas e financeiras devem estar claramente separadas, em documentos diferentes, e também enviadas em e-mails separados.

É altamente recomendável que este Edital e seus anexos sejam lidos cuidadosamente. A inobservância dos procedimentos aí estabelecidos poderá resultar na desqualificação no processo de avaliação.

A data de encerramento de envio de propostas é  05 de Fevereiro de 2024 (horário local de Brasília).

IMPORTANTE: As propostas devem ser enviadas por e-mail SOMENTE para: [email protected] (sem cópia a nenhum funcionário do ACNUR). O não cumprimento destas disposições pode resultar em desqualificação da proposta.

ATUALIZAÇÃO:

Em conformidade com o prazo para envio de perguntas referente ao processo RFP/BRA/2024/001- Estabelecimento de Contrato(s) de Longo Prazo para serviços de coletas de dados remota, estamos compartilhando o documento de perguntas e respostas referente aos questionamentos e dúvidas apontados até o prazo acordado.

ANEXOS