Seja um fornecedor do ACNUR

A Unidade de Suprimentos no ACNUR Brasil é responsável pelo Planejamento e Previsão da Cadeia de Suprimentos, o que se reflete no Plano de Compras da operação e se torna o principal instrumento de trabalho para a função. Todas as outras atividades daí decorrentes incluem:

  • Identificação de fornecedores potenciais e aquisição de bens e serviços
  • Transporte e logística, incluindo o desalfandegamento
  • Gestão de armazéns e inventários
  • Gestão de ativos e frota de veículos
  • Projetos de aquisição, aluguel e construção

Como fazer negócios com o ACNUR

A brochura Como fazer negócios com o ACNUR Brasil fornece informações sobre o ACNUR e como participar de seus processos de compra. Os fornecedores interessados em fazer negócios com o ACNUR são obrigados a cumprir o Código de Conduta do Fornecedor da ONU. Todos os contratos do ACNUR se regem pelas Condições Gerais de Bens e de Serviços para os Contratos do ACNUR, atualizados pela última vez em 2018.

Mercado Global das Nações Unidas (United Nations Global Marketplace – UNGM) é o portal oficial de compras do Sistema ONU. Encorajamos a se familiarizar com o site, também disponível em português, onde encontrará todo tipo de informações e recursos, inclusive as licitações lançadas pelas agências da ONU.


Oportunidades abertas

CONVITE PARA LICITAÇÃO (ITB) No. ITB/BRA/2022/003 – Para Contratação de Empresa de Engenharia para execução de reforma do escritório do ACNUR em Brasília-DF

O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) no Brasil, convida empresas qualificadas a fazer uma oferta firme para a contratação de serviços de construção civil para o escritório do ACNUR em Brasília-DF.

IMPORTANTE:

As especificações técnicas estão detalhadas no documento Anexo A- Declaração sobre os Trabalhos.

VISITA TÉCNICA

O ACNUR irá receber os fornecedores interessados para uma visita in loco no local da reforma no dia 23 de maio de 2022 às 10:00 horas. Serão permitidos no máximo 2 (dois) representantes por empresa. Por gentileza enviar a confirmação de disponibilidade para realizar a visita, assim como nomes do(a)s representantes os quais realizarão a visita, para [email protected] e [email protected] até no máximo em 20 de maio de 2022 às 15hrs.

PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO

Os licitantes devem submeter qualquer pedido de esclarecimento ou qualquer questão relativa a este Convite por e-mail para Natasha Câmara (Associada de Suprimentos) em [email protected] e Laura Lima (Oficial Associada de Suprimentos) em [email protected] . O prazo para a recepção de perguntas é às 23:59 hrs, horário de Brasília, do dia 24 de maio de 2022. Pede-se aos licitantes que mantenham todas as perguntas concisas.

IMPORTANTE: As ofertas técnicas e financeiras devem estar claramente separadas, em documentos diferentes e também em e-mails separados. O não cumprimento resultará na desqualificação.

As propostas devem ser enviadas por e-mail SOMENTE para: [email protected] (sem cópia a nenhum funcionário do ACNUR). O não cumprimento destas disposições pode resultar em desqualificação da proposta.

É altamente recomendável que este Edital e seus anexos sejam lidos cuidadosamente. A inobservância dos procedimentos aí estabelecidos pode resultar na desqualificação do processo de avaliação.

A data de encerramento do convite é 31 de Maio de 2022 às 23h59 (horário local de Brasília).