Seja um fornecedor do ACNUR

A Unidade de Suprimentos no ACNUR Brasil é responsável pelo Planejamento e Previsão da Cadeia de Suprimentos, o que se reflete no Plano de Compras da operação e se torna o principal instrumento de trabalho para a função. Todas as outras atividades daí decorrentes incluem:

  • Identificação de fornecedores potenciais e aquisição de bens e serviços
  • Transporte e logística, incluindo o desalfandegamento
  • Gestão de armazéns e inventários
  • Gestão de ativos e frota de veículos
  • Projetos de aquisição, aluguel e construção

Como fazer negócios com o ACNUR

O ACNUR torna público este convite para que fornecedores atuais e potenciais interessados em fazer negócios conosco possam apresentar o seu interesse para participar da próxima sessão online sobre “Como realizar negócios com o ACNUR”, a qual será realizada via WEBEX Meeting no dia 26 de maio de 2021 (horário a ser confirmado). A sessão deve durar cerca de uma hora e meia, incluindo tempo para perguntas e respostas. Por favor, note que esta sessão se concentrará principalmente em questões relacionadas a compras e negócios.

Dúvidas ou questionamentos poderão ser enviados antes da sessão para os e-mails [email protected] e [email protected] até o dia 21 de maio de 2021 às 12h (horário de Brasília). O ACNUR responderá as perguntas e questionamentos  durante a apresentação, para benefício de todos os participantes presentes, mantendo o anonimato dos autores das perguntas. 

 É indispensável que, caso tenham interesse na participação da sessão, enviem um email com nomes e detalhes de contato dos participantes até o dia 21 de maio de 2021 às 12h (horário de Brasília), para que assim o ACNUR possa enviar o link para participação. Indica-se a presença de no máximo dois representantes por empresa.


A brochura Como fazer negócios com o ACNUR Brasil fornece informações sobre o ACNUR e como participar de seus processos de compra. Os fornecedores interessados em fazer negócios com o ACNUR são obrigados a cumprir o Código de Conduta do Fornecedor da ONU. Todos os contratos do ACNUR se regem pelas Condições Gerais de Bens e de Serviços para os Contratos do ACNUR, atualizados pela última vez em 2018.

Mercado Global das Nações Unidas (United Nations Global Marketplace – UNGM) é o portal oficial de compras do Sistema ONU. Encorajamos a se familiarizar com o site, também disponível em português, onde encontrará todo tipo de informações e recursos, inclusive as licitações lançadas pelas agências da ONU.


Oportunidades abertas

Nenhuma oportunidade disponível no momento.