'
;

Seja um parceiro do ACNUR

O ACNUR faz parcerias estratégicas com empresas que acreditam que pessoas refugiadas precisam de oportunidades para reconstruir suas vidas

A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) é uma organização presente em 135 países dedicada a salvar vidas, proteger os direitos e garantir um futuro digno a pessoas que foram forçadas a deixar suas casas e comunidades devido a guerras, conflitos armados, perseguições ou graves violações dos direitos humanos.

O ACNUR realiza amplas parcerias corporativas, nas formas de apoio financeiro, ações com colaboradores e consumidores, divulgação de campanhas de doação em situações de emergência, marketing relacionado à causa, entre outras. Diante da complexidade das crises humanitárias atuais, o apoio financeiro de empresas é fundamental para ampliar o alcance e o impacto dos programas do ACNUR.

AGENDE UMA APRESENTAÇÃO PERSONALIZADA PARA SUA EMPRESA

 

 


Doadores corporativos do ACNUR no Brasil


Oportunidades de parceria corporativa com o ACNUR Brasil

Faça uma doação corporativa

Uma das maneiras mais eficazes de causar impacto é fazendo uma doação irrestrita – seja em uma única quantia ou de forma recorrente.

Envolva os seus colaboradores

As pessoas querem ajudar outras pessoas e são sensíveis à situação das pessoas refugiadas. Com um programa de doação no local de trabalho, sua empresa pode efetuar mudanças globais.

Parcerias estratégicas

O número de refugiados atingiu níveis sem precedentes. Enfrentar uma crise dessa magnitude requer inovação e ação conjunta para maior impacto.

Match Giving

O ACNUR trabalha para impactar significativamente a vida das pessoas. Você pode dobrar esse impacto com a ajuda de seus funcionários ou clientes.

w

Crie uma campanha relacionada

As pessoas se sentem melhor com suas compras quando sabem que estão apoiando uma causa que vale a pena. Podemos trabalhar com você para criar uma campanha engajadora para seu público.


Transparência e prestação de contas

O ACNUR é uma agência das Nações Unidas de natureza apolítica e independente. Sua estrutura orçamentária depende 98% de doações, e está organizada para garantir que a maioria dos recursos recebidos sejam utilizados na ajuda humanitária. Em 2019, 95% dos recursos foram investidos em ajuda humanitária e 5% foram destinados às despesas administrativas essenciais para que a equipe da agência estivesse preparada para atender emergências em até 72 horas.

FAÇA O DOWNLOAD DO RELATÓRIO DE ATIVIDADES


Seja um grande doador do ACNUR

O ACNUR também trabalha com indivíduos interessados em fazer doações expressivas, apresentar o ACNUR para sua rede de contatos e buscar soluções inovadoras para a crise dos refugiados. Para estes grandes filantropos o ACNUR reserva benefícios adicionais. Entre em contato com a nossa equipe para saber mais!


Contato

O papel do setor privado é fundamental na manutenção dos programas, e o ACNUR oferece benefícios personalizados aos seus apoiadores!