Doe #ComidaPraViagem

Com o valor de uma pizza, você pode tirar uma família de refugiados da fome por um mês

Se em algumas casas ficou mais difícil colocar comida na mesa, para quem não tem casa, a situação é urgente

Pessoas que não sabem de onde virá a próxima refeição

Aumento dos preços, guerras, desastres climáticos… Se ficou mais caro se alimentar por aqui, em países com crises de refugiados, o cenário é devastador. Além de lutar pela própria sobrevivência, essas pessoas precisam buscar comida e água em meio a situações de seca, conflitos e violações de direitos.

As pessoas forçadas a se deslocar estão entre os grupos de maior vulnerabilidade à fome. Dois em cada três refugiados vêm de países que enfrentam crises alimentares. Em meio a deslocamentos forçados, guerras e perseguições, famílias inteiras estão passando fome.

Doe Comida Pra Viagem!
É fácil como pedir um delivery, mas a comida chega para quem mais precisa.

Sua doação fornecerá:

Apoio financeiro

Ajude uma família a comprar frutas, vegetais, legumes, arroz, comida para bebê e outros itens nutritivos por um mês ou mais. Toda ajuda pode fazer a diferença.

Explore nossa galeria de vídeos

#ComidaPraViagem
Este é o segundo ano da campanha #ComidaPraViagem do ACNUR, uma iniciativa que busca conscientizar a sociedade sobre a emergência da fome entre pessoas refugiadas. Compartilhe essa campanha com amigos e familiares que podem se sensibilizar com a causa.

Quiz: teste seus conhecimentos sobre pratos do mundo!

Preparado para uma viagem gastronômica emocionante? Chegou a hora de testar seus conhecimentos sobre pratos famosos de diferentes países. Ao participar deste quiz, você aprenderá mais sobre essa situação crítica.

Acompanhe nossas redes sociais